DEDICATORIAS BELEZA ARTESANATO GULOSEIMAS FESTA INICIO

Mais mimos em EVA


Olá minha queridas, hoje resolvi postar algumas coisinhas que fiz já tem um tempinho, mas achei importante mostrar para vocês. Este da joaninha eu peguei o molde na internet em um blog que não me lembro qual era, não é minha crianção mas achei lindo e fiz.
Eu fiz este palhacinho para o aniversário do meu filho, ele é feito com um pote de sorvete vazio. Depois de pronto é só usar a criatividade, já usei ele como porta sacolé nos aniversários, já usei para colocar pipoca, balas, bombons...

Eu fiz um cartão com estes noivinhos em EVA para uma amiga muito querida que se casou, amei trabalhar neste cartão porque gosto de fazer detalhes e mexer com muitas coisinhas miúdas como contas, florzinhas..



Esta girafa eu tirei de um convite de chá de bebê, tentei fazer ela ficar em pé e consegui, ela ficou linda, ela é toda fofinha e tem mais ou menos 1m, e o principal combinando com o convite.


Este foi um coelhinho que fiz para a Páscoa, ele também é fofinho, deu trabalho mas fiz igualzinho ao de um blog que ví por aí... eu invento mas também copio, viu!!



Esta bomboniere de pierrot eu fiz com muito carinho, foi minha primeira peça com EVA, nunca tinha trabalhado com EVA antes e fiquei encantada com a praticidade e diversidade de trabalhos que dão para fazer com o EVA. As pessoas que inventaram o EVA devem estar realizados com a criatividade das artesãs com este produto!


Fiz este bibioque de brinde para o aniversário da escolinha de meu filho, as crianças amaram. Também peguei da internet!
Espero que tenham gostado!!
bjus bem estalados

2 comentários:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Passado para ver seus lindos trabalhos...parabéns flor, são fofos!!! Bjssssss

milni disse...

Tudo lindo! Deus te dê sempre,mais e mais criatividade! Araços!

Postar um comentário