DEDICATORIAS BELEZA ARTESANATO GULOSEIMAS FESTA INICIO

Doce Palhaço


Que linda segunda-feira! Hoje vou mostrar um mimo que fiz para meu filho primogênito em seu aniversário de cinco anos. Fiz um baleiro com cara de palhaço, muito fácil de fazer e bem colorido para começar a semana alegre e feliz!



Eu comprei duas bolas grandes de isopor. Normalmente elas em em duas parte, usei a metade de uma das bolas para fazer os ombros do palhaço, e colei as outras duas partes para formar uma bola. Colei a bola no topo da metade da outra bola onde fica os ombros, colei tudo com cola quente. Pintei a cara de palhaço, não precisei nem de molde, fiz como eu imagino um palhaço, mas quem quiser um molde de cara de palhaço entre no google que tem muitos moldes lá.





Embalei todas as balinhas de gomas, para a cabeça usei rococó e para os ombros usei os papéis tradicionais para baleiro. Usei 1 1/2 pacotes grandes de bala de goma, e precisei mais ou menos de 150 a 160 papéis de bala. Eu quebrei os palitos de dentes no meio, espetei na bala de goma e depois no palhaço, como nas figuras.
Ficou lindo, e encheu a mesa de cores. Foi a festa da garotada. Tão simples, lindo e muito barato!
Tentem fazer outros personagens, que tal um leão com sua juba?
Espero que esta dica tenha te inspirado.
grande bju



3 comentários:

Anônimo disse...

AMEI , eu estava a procura de como fazer um enfeite de palhaço, a mesa vai ficar bem colorida . Que DEUS te abençoe .

Unknown disse...

muito lindo

Tia Si disse...

OBRIGADA!!

Postar um comentário