DEDICATORIAS BELEZA ARTESANATO GULOSEIMAS FESTA INICIO

Mais bolos!!


Olá meus amores!
Como devem ter notado estou super enrrolada e quase sem tempo de postar e fazer coisas novas, pois meus dois filhos que valem por quatro estão de férias!!
Mas para aproveitar meu "olá" neste blog resolvi postar alguns bolos e decorações feito em casa que fiz para meus filhos, espero que gostem!!

Decoração Foguete, usei caixas de suco e isopor para fazer robôs, trovões, planetas.

Bolo de prestígio estava realmente um prestígio!!

Lembrança de foguete, usei garrafa pet e EVA.


Bolo floresta, os bichinhos foram feito com massinha de açúcar.



Bolo Carros, os carrinhos, o Buzz e Woody também foram feito com massinha de açúcar (comprei a massa pronta na casa de festas)



Bolo muito simples, mas ficou lindo! Não tive muito tempo para decorar como os outros, pois meus bebê estava com alguns dias! Usei este bolo para a consagração dele na igreja.


Decoração boneco palito, eu estava grávida e poupando para meu segundo bebê, fiz uma coisa simples, mas ficou lindo! Usei isopor, EVA e palito de churrasco para fazer os bonequinhos e o restante usei que tinha em casa para fazer os pirulitos e balinhas.




Espero retornar em breve!! grande beijo para todas minhas seguidoras, vc são uma bênção na minha vida, cada comentario e carinho recebo com muito amor.
Desejo que Deus abênçoe grandemente a vida de vcs!

2 comentários:

Wanessa disse...

Bom dia minha linda!

Adorei sua decoração e inclusive gostei do modelo do foguete teria como vc me mandar o passo a passo de como fazer ele?
Se puder manda respostas pro meu email wanessalins23@hotmail.com
Obrigada pela atenção!
Aguardo respostas!

Unknown disse...

Boa noite...
Gostei muito do modelo do seu foguete para trabalhar a letra F na Educacao Infantil. Seria possivel voce me enviar o molde ou o passo a passo.
Obrigada pela atencao.
Meu email e cristiane.souza.silva@hotmail.com

Postar um comentário